Nossa Filosofia

22/02/2014 14:16

A única razão que nos move a mergulhar de cabeça em um trabalho é sem sombra de dúvida a paixão por algo que vale a pena e nós dá muito prazer.

Durante toda minha vida sempre tive a música ao meu lado desde muito cedo, portanto, esta é a paixão motivadora para se por a trabalho da boa música. E foi assim pensando que nasceu a ideia de poder ofertar a todos a oportunidade e tomar contato com este universo maravilhoso feito por estes seres maravilhosos que são os músicos.

Pensando nos valores destas pessoas abençoadas por Deus e repletas de talento,  só restava uma chance de me lançar neste mundo maravilhoso a serviço dos músicos e suas músicas.

A filosofia é a da oportunidade em ambos os sentidos, tanto para o ouvinte em poder apreciar música de qualidade onde dificilmente ouviria em outra, e o músico onde sempre encontrara a oportunidade de divulgar seu trabalho sempre respeitando e fiel aos princípios e a ética.

Quanto à filosofia de tocar tudo aquilo que não toca em outras rádios é pelo simples motivo de dar a oportunidade de divulgar um trabalho que não terá oportunidade jamais dentro dos padrões comerciais.

Agradeço a Deus, minha família e amigos pelo apoio nesta nova empreitada em minha vida, farei tudo com muito amor e dedicação à comunidade dos músicos que será o combustível para esta caminhada.